17ª EDIÇÃO DO COMINE – Congresso Mineiro de Empreendedorismo 2022

RHUMO Consultoria Empresarial teve a honra de patrocinar e participar da 17ª edição do COMINE- CONGRESSO MINEIRO DE EMPREENDEDORISMO que aconteceu em PATOS DE MINAS, na UNIPAM no mês de outubro de 2022.

O evento foi um sucesso, com palestrantes de renome como MARI PALMA, conhecida como apresentadora do G1 em 1 Minuto, JAKSON FOLLMANN, ex-atleta de clubes como Chapecoense, Grêmio e Juventude e CAITO MAIA, fundador e CEO da Chilli Beans.
Participaram do evento mais de 2.500 pessoas nos dias das palestras, totalizando em média um público de mais de 7.500 pessoas no evento. O que garantiu mais uma vez o sucesso e credibilidade do evento.
O nosso stand foi visitado por muitas pessoas que puderam conhecer mais sobre o nosso trabalho. Formamos parcerias, conhecemos pessoas, fortalecemos nossa marca e aumentamos nosso networking na cidade de PATOS DE MINAS.
A RHUMO Consultoria Empresarial se orgulha de participar de eventos como esse e promover o networking, a interação com o público em geral e a possibilidade de agregar valor e expertise aos empreendedores.

 

Deixe um comentário