Equipe

Para desenvolver e dar suporte técnico aos projetos, contamos com uma equipe fixa de consultores com formação multidisciplinar e com expressiva capacitação, experiência e vivência profissional.

Sérgio Campos

Diretor Presidente

Sérgio Campos, Consultor Organizacional e de Recursos Humanos, doutorando com mestrado em Business Administration pela FCU – Florida Christian University, MBA em Gestão Empresarial pela FGV, pós-graduado em Administração de Recursos Humanos pela UNA-MG e graduado em Administração de Empresas e certificado como Administrador de RH pelo CFA - Conselho Federal de Administração. É Professor na Fundação Getúlio Vargas - FGV, no IBMEC, PUC-MINAS, na Fundação Dom Cabral FDC-PAEX, no PÓS MBA de Remuneração da SUSTENTARE Escola de Negócios – SC e no MESTRADO PROFISSIONAL de ADMINISTRAÇÃO da UNIVERSIDADE POLITÉCNICA de MOÇAMBIQUE - ÁFRICA , co-autor do Livro Cargos Carreira e Remuneração editado pela FGV e possui diversas publicações e artigos técnicos sobre o tema Recursos Humanos. Atua como palestrante em congressos e encontros de administração e recursos humanos tendo recebido em 2014 o prêmio Personalidade de Recursos Humanos no estado de Minas Gerais concedido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – Minas Gerais - ABRH-MG, recebido pelo Conselho Federal de Administração o Prêmio de Honra ao Mérito em Administração 2014 personalidade contribuição Profissional em Administração âmbito Brasil e em 2013 recebeu o prêmio TOP 5 Estadão de RH como Empresário de destaque Empresa Fornecedora de Recursos Humanos concedido pelo Jornal Estado de São Paulo e pela editora Fênix. É conselheiro efetivo da Associação Brasileira de Recursos Humanos desde 2006 e foi Conselheiro Efetivo do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais – CRA-MG- de 2008 a 2012. Possui mais de 30 anos de experiência nas áreas de Gestão da Remuneração, Gestão do Desempenho, Relações Trabalhistas, Desenvolvimento Humano e Organizacional, Análise e Racionalização de Processos, Diagnóstico e Arquitetura Organizacional. Como executivo, atuou no Grupo Mendes Júnior na área de Recursos Humanos. É Diretor-Presidente da RHUMO Consultoria empresa com 21 anos de mercado, especializada na construção e implantação de soluções personalizadas em Remuneração, Desenvolvimento Humano, Organização, Métodos e Processos, tendo implementado projetos como gestor e consultor para mais de 500 empresas nacionais e multinacionais.

Renato Valle

Diretor

Graduado em Ciências Contábeis e em Administração de Empresas pela PUC Minas, pós-graduado em Gestão Empresarial, pela FGV, com extensão de MBA, na Ohio University - USA. Possui mais de 20 anos de experiência nos subsistemas de Gestão Organizacional, tendo exercido funções de Gerência em empresas de grande porte nas áreas Administrativas, Recursos Humanos, Suprimentos, Gestão da Qualidade e Negócios Imobiliários.
Atua em Treinamentos, Qualidade e Segurança, com grande experiência na elaboração e implantação de Processos de Gestão da Qualidade e de Prevenção de Perdas. Diretor da UBQ - União Brasileira para Qualidade e Professor de Administração. Na Gestão Pública atua na implantação, consultoria e assessoria de Projetos de Modernização de Órgãos Públicos, com ênfase em Gestão Operacional e Administrativa, Diagnóstico Organizacional, Planos Diretores, Geoprocessamento, Sistemas Integrados de Gestão Municipal e Redesenho de Processos. Como voluntário pela União Brasileira para a Qualidade, atua na coordenação do Prêmio Mineiro de Boas Práticas na Gestão Municipal, projeto em parceria com a Associação Mineira de Municípios.

Lara Castro

Diretora

Graduada em Psicologia pela FUMEC, mestre em Administração pela FEAD, pós-graduada em Gestão Estratégica em Recursos Humanos pela FACE-UFMG e em Análise Institucional e Esquizoanálise pelo Instituto Felix Guatarri, com formação Internacional em Coaching Executivo Organizacional, Dinâmica de Grupo e Consultoria Interna de Organizações.

Professora na FGV das disciplinas Gestão do Desempenho, Liderança e Inovação e Gestão de Pessoas, Diretora da ABRH-MG e Membro do grupo Projetar Projetos de jogos empresariais de tecnologia avançada. Presença constante nos meios de comunicação e informação mineiros, como fonte de entrevista para diversos jornais, TVs e rádios sobre o tema pessoas, desenvolvimento humano e recursos humanos. Experiência de mais de 20 anos em Gestão do Desenvolvimento Humano e Organizacional, atuando em Projetos de Avaliação e Desenvolvimento Gerencial e de Equipes, Programas de Coaching, Mapeamento da Planta Humana, Diagnóstico e arquitetura da área de Recursos Humanos, Gestão de Desempenho e Clima Organizacional.

César Costa

Diretor

Graduado em Administração de Empresas pela FUMEC, com pós-graduação em Pedagogia Empresarial. Professor do MBA em Gestão de Pessoas da UNA (disciplina cargos, carreiras e remuneração) e do SENAC-MG (disciplina Administração Estratégica de Remuneração) e Professor da graduação na UNA Centro Universitário (disciplinas Gestão Estratégica de Remuneração e Salários e Gestão de Cultura e Clima).

Experiência de mais de 30 anos em organizações públicas e privadas com ênfase em Gestão da Remuneração, Desenvolvimento Humano, Relações Trabalhistas, Análise e Racionalização de Processos, Diagnóstico e Arquitetura Organizacional. Por mais de 15 anos ocupou posições de liderança na área pública e privada como Diretor de Recursos Humanos da Secretaria de Estado de Administração e Recursos Humanos de Minas Gerais, Gerente de Recursos Humanos da Construtora Tratex e do Grupo Santa Casa e Superintendente de Recursos Humanos no Grupo Quintas & Quintas.

Reconhecimento

100 Melhores Fornecedores para RH
Prêmio Empresa Top of Mind RH
Prêmio Fornecedores de Confiança