PRÊMIO FORNECEDORES DE CONFIANÇA 2018

“Valorizar as empresas que mais se destacaram no quesito satisfação do cliente no mercado que atende a área de recursos humanos com produtos, serviços e demais soluções. Esse é o principal objetivo do Prêmio Fornecedores de Confiança, criado pela Editora Segmento e que chega em sua 11ª edição em 2018.

Por meio de uma pesquisa aplicada, pela empresa de pesquisa Data Popular,  a partir da metodologia Net Promoter Scores (NPS), indicada pela Harvard Business School, o prêmio avalia o grau de comprometimento e confiabilidade dos clientes em relação a uma determinada organização. A pesquisa foi realizada entre os meses de junho a agosto de 2018.

Desse trabalho, chegou-se a um seleto grupo de 20 empresas fornecedoras listadas como as de maior confiança. E é com grande prazer que comunicamos  que a RHUMO  é um dos destaques da edição deste ano do Prêmio Fornecedores de Confiança.”

É com satisfação que anunciamos que pelo 11º ano consecutivo a  RHUMO está novamente entre os Fornecedores de Confiança na edição de 2018.

Deixe um comentário